.
Notícias Regionais

PAI MORRE E FILHO FICA FERIDO EM ACIDENTE NO BAIRRO GRAJAÚ EM MARINGÁ

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

A 29ª morte no trânsito aconteceu no início da noite de sábado (17) na Avenida Franklin Delano Roosevelt, esquina com a Rua Rio Negro, no Jardim São Francisco, em Maringá. O motorista Leandro Barbosa de Moura, de 39 anos, e seu filho, um adolescente de 17 anos, estavam em um automóvel Honda Civic com placas de Maringá quando o veículo bateu violentamente contra a parede e portão de um estabelecimento comercial.

De acordo com testemunhas, o carro estava indo sentido o Conjunto Requião quando o condutor atravessou o canteiro invadindo a pista contrária da via. O choque entre o automóvel e o anteparo foi tão forte que Leandro não resistiu e morreu na hora. O filho foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e foi hospitalizado com ferimentos leves.

Testemunhas afirmaram para a Polícia Militar que o motorista estava correndo acima da velocidade, o que pode ter colaborado para o acidente acontecer. O corpo de Leandro Moura foi removido para o IML de Maringá. A vítima morava no Jardim Tóquio em Maringá.

Créditos: Plantão Maringá