.
Notícias Regionais

Plantão Policial – Últimas ocorrências da Polícia Militar

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Homem é preso após agredir a esposa no Jardim Tropical em Cianorte

Motorista é preso suspeito de embriagues ao volante na Av. América

Ladrões arrombam e furtam duas residências no Jardim Santa Mônica II

Assaltante tentar roubar veículo mas foge depois da vítima gritar por socorro no na Vila Sete

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Veja a nota a imprensa da Polícia Militar

Homem é preso após agredir a esposa no Jardim Tropical em Cianorte

Por volta das 22h40min, VTR 10152, deslocou ate RUA AMENDOEIRAS N°74, aonde no local a solicitante relatou a equipe que já a algumas vezes seu amásio lhe agredi com socos e tapas na cara, que na presente data o mesmo estava mais agressiva, que lhe deu tapas na cara, a grudou pelo pescoço e puxou seus cabelos. Diante da situação a mesma acionou a polícia militar que compareceu no local, que também deseja representar contra o mesmo. A equipe encaminhou a vítima e o agressor a 5ª Cipm para lavratura do boletim de ocorrência e posterior foram encaminhados para 21ª SDP para providências cabíveis.

Motorista é preso suspeito de embriagues ao volante na Av. América

Por volta das 22h44min, policiais militares, estavam em patrulhamento pela AVENIDA AMÉRICA, quando percebeu a aproximação de outro veículo que vinha em alta velocidade e passou pela equipe policial sem diminuir a velocidade. Diante da suspeição a equipe realizou acompanhamento, conseguindo aproximação, sendo dado voz de abordagem por meio de sinais luminosos (giroflex) e sinais sonoros (sirene) sendo acatado pelo condutor, que ao descer do veículo demonstrou claros sinais de embriagues. O condutor do veículo após feita verificação foi identificado, Foi oferecido o teste do etilômetro, o qual foi recusado pelo mesmo. Diante dos fatos foi conduzido a 5ª Cipm de Cianorte, juntamente com o veículo para confecção do boletim e demais procedimentos de trânsito e posteriormente encaminhado a 21ª Sdp para procedimentos de polícia judiciária.

Ladrões arrombam e furtam duas residências no Jardim Santa Mônica II

Por volta das 23h00min, Policiais Militares, deslocaram ate RUA BERILO, aonde após solicitação via copom, a equipe deslocou ate o endereço supracitado, onde constatou dano em uma janela da residência e, segundo a vitima, foram levados 02 TVS, 01 CELULAR, 01 MALETA, 01 BOLSA, 01 PARAFUSADEIRA, 01 VAPI LAVADORA, DOC. PESSOAIS. Os envolvidos foram orientados as medidas cabíveis.

Por volta das 00h15min, policiais militares, deslocaram ate RUA BERILO, aonde a vitima relatou que saiu juntamente com sua esposa por volta das 19h30min e ao retornar as 00h15min encontrou sua residência toda revirada sendo que a janela do fundo estava arrombada, de momento deu falta de 02 TVS DE 32 POLEGADAS UMA DA MARCA SHARP E A OUTRA DA MARCA BUSTER e 01 TÊNIS DA MARCA NIKE COR PRETO, diante dos fatos a equipe realizou rondas pelas imediações não obtendo êxito, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia civil de cianorte para ciência e melhores providencias.

Assaltante tentar roubar veículo mas foge depois da vítima gritar por socorro no na Vila Sete

Por volta das 01h10min, policiais militares, deslocaram ate RUA ARNALDO BUZATO, aonde a equipe foi abordada, onde relatou que teria acabado de ser roubada. O meliante adentrou a sua residência o qual estava com o portão semi-aberto e com arma na cintura deu voz de assalto, dizendo que queria o carro o qual esta do lado de fora, assustada gritou por sua mãe que estava dormindo e o mesmo pegou seu CELULAR e empreendeu fuga. Diante dos fatos a equipe efetuou o patrulhamento nas mediações, porem sem êxito, realizando o BOU encaminhando para policia civil de Cianorte para ciência e melhores providencias.

Nota a imprensa da 5ª CIPM
Fonte: noti-cia.com
DEIXE SEU COMENTÁRIO PELO FACEBOOK!

Adicionar um Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *