TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

Trágico acidente entre Campo Mourão e Araruna termina com duas mortes e dois feridos

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um trágico acidente na noite deste domingo (21), na rodovia PR-558, entre Campo Mourão e Araruna, terminou com a morte de tia e sobrinho, próximo a ponte do Rio Claro.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

As vítimas são Dirlei Batista Viana, 22, e Rosângela Bernardo, 44. Ambos estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos de frente por um veículo GM/Monza, placas de Campo Mourão, que fazia uma ultrapassagem. No carro estavam duas pessoas, que sofreram ferimentos leves.

Dirlei seguia com sua moto, uma Honda Titan CG/150 no sentido Araruna/Campo Mourão, enquanto o carro trafegava no sentido contrário. O condutor do Monza não percebeu a moto e tentou realizar uma ultrapassagem colidindo frontalmente contra a motocicleta. Com o impacto, Dirlei, que era pastor, e bastante conhecido na cidade de Araruna, morreu na hora. O trecho de pista é sem acostamento.

Rosângela, que estava na garupa, chegou a ser atendida pelo Siate e Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do Monza, de 30 anos, e a passageira, uma mulher de 25 sofreram apenas ferimentos leves. Com a força da batida, tanto o carro quanto a moto, sofreram danos de grande monta.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local para auxiliar a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para recolher os corpos das vítimas.

Fonte: tribuna do Interior