TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

Acidente entre carro e moto deixa criança de 9 anos gravemente ferida em Cianorte. Motorista fugiu

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

A Polícia Militar procura por um motorista, que teria provocado um acidente contra uma motoneta na Avenida Coruja, ontem à noite, próximo ao rio Coruja em Cianorte.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O motivo, é que após o acidente o condutor do veículo fugiu, deixando mãe e filha feridas. A menina de apenas 9 anos, ficou gravemente ferida, com fratura exposta de fêmur.

Segundo informações, da Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 19h, quando mãe e filha, descia com sua Honda Biz, no sentido Centro ao bairro dos seis Conjuntos, quando próximo do semáforo do rio coruja, dois carros vinham subindo a avenida, e um deles teria efetuado uma ultrapassagem vindo a colidir de frente com a motoneta. Com o impacto, a criança sofreu fratura de fêmur, ferimentos considerados graves pelos socorristas e a mãe da garotinha, ferimentos moderados com suspeita de fratura no braço em risco à vida.

Após a batida, o veículo que teria provocado o acidente, fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, estiveram no local e socorreram mãe e filha ao Hospital Santa Casa para receberem atendimento médico.

A PM esteve no local registrou a ocorrência e agora está à procura do veículo atropelador para responder pelo crime de omissão de socorro. Se você sabe ou pelo menos desconfiar de algum veículo, que seja seu vizinho (veículo provavelmente de cor branca) porque um retrovisor desta cor ficou no local do acidente, avise a PM no número 190 e denuncie, você não precisa se identificar.

Fonte: Dia a Dia Notícias Online Foto: SC Notícias