TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

Assaltante é morto e comparsa é baleado em confronto com o Pelotão de Choque, em Maringá

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

A troca de tiros que resultou em um assaltante morto, um outro baleado e um terceiro preso, ocorreu na noite deste domingo, 21, na Avenida São Domingos, Vila Morangueira, zona norte de Maringá.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O trio ocupava um veículo GM/Ônix, tomado de assalto na última sexta-feira, 19, durante um roubo praticado contra uma pizzaria. Na noite de ontem, os três indivíduos invadiram uma outra pizzaria. O estabelecimento comercial fica situado na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada. Após praticarem o assalto, eles fugiram tomando rumo ignorado.

O proprietário da pizzaria, ligou para o 190 e comunicou a PM. A rede de viaturas foi avisada via rádio. Durante patrulhamento, uma equipe da tropa de choque avistou o veiculo suspeito. Em um primeiro momento a equipe policial deu ordem de parada ao motorista do carro. Ele desobedeceu a determinação policial e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais deram início o chamado acompanhamento tático. Durante a perseguição, um dos indivíduos atirou contra a equipe da choque que revidou, dando início há um confronto no meio da via. Na fuga o motorista perdeu a direção do automóvel e chocou-se violentamente contra uma árvore. Na troca de tiros, o condutor foi alvejado e morreu na hora. Um outro indivíduo (adolescente de 16 anos) ficou ferido.

O assaltante foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário Regional de Maringá. Já o terceiro criminoso se rendeu e foi preso. Leonardo Feliciano do Carmo, de 18 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil. O ladrão que tombou morto foi identificado como Leandro Vinícius Ribeiro dos Santos, de 19 anos. Santos residia no Parque São Pedro em Sarandi.

Fonte: Plantão Maringá