TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

Criança de 07 anos é morta por um tiro em Mariluz

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Uma menina morreu neste sábado (23) em Mariluz após ser alvejada por um tiro. O caso aconteceu no final desta tarde e as equipes policiais ainda estão coletando informações.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Os dados preliminares apontam que o autor do disparo, que teria sido acidental foi o próprio irmão da criança. As informações iniciais (ainda não oficiais) são de que a família reside em uma olaria nas proximidades da ponte no trecho que liga Mariluz a Umuarama.

A Polícia Militar (PM) do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste confirmou que o óbito ocorreu no hospital de Mariluz. Porém, as equipes CPU e do Destacamento da PM da cidade estão no local e não há mais detalhes.

A menina teria 7 anos e o garoto 9 anos. Ele estaria brincando com a arma quando ocorreu o tiro acidental. A garota foi levada ao hospital, as equipes tentaram fazer a reanimação, mas não foi possível.

A equipe da PM foi acionada para comparecer ao hospital municipal de Mariluz, onde havia uma criança vítima de disparo de arma de fogo. Infelizmente a menor veio a óbito.

Fonte: Obemdito