TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

O serviço de resgate Aeromédico do SAMU, realizou um atendimento a um jovem de 28 anos em Nova Cantu, que deu entrada no Hospital Municipal com ferimento causado por uma arma de fogo, na manhã de domingo. Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Cianorte e Região Conforme as primeiras informações, o ferimento foi causado acidentalmente, a vítima é moradora da comunidade da Água Perdida, no município de Campina da Lagoa, onde trabalha e reside em uma propriedade rural. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao município de Nova Cantu por ser mais próximo, que informaram que o jovem pegou uma arma para matar um frango e acabou caindo e a arma disparou, atingindo seu abdômen. Após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal foi solicitado a remoção aeromédica junto ao Samu e encaminhado para atendimento na Cidade de Campo Mourão. A equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu foi acionada e juntamente com a Polícia Militar de Campina da Lagoa, prestou atendimento na situação. Fonte: Portal o Vale

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

O serviço de resgate Aeromédico do SAMU, realizou um atendimento a um jovem de 28 anos em Nova Cantu, que deu entrada no Hospital Municipal com ferimento causado por uma arma de fogo, na manhã de domingo.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Conforme as primeiras informações, o ferimento foi causado acidentalmente, a vítima é moradora da comunidade da Água Perdida, no município de Campina da Lagoa, onde trabalha e reside em uma propriedade rural.

Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao município de Nova Cantu por ser mais próximo, que informaram que o jovem pegou uma arma para matar um frango e acabou caindo e a arma disparou, atingindo seu abdômen.

Após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal foi solicitado a remoção aeromédica junto ao Samu e encaminhado para atendimento na Cidade de Campo Mourão.

A equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu foi acionada e juntamente com a Polícia Militar de Campina da Lagoa, prestou atendimento na situação.

Fonte: Portal o Vale