TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

Condutor embriagado capota veículo no centro de Cianorte ao fugir de abordagem policial

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Na madrugada deste sábado (09), por volta das 00h20, a equipe RPA realizava patrulhamento pela Av. Amazonas, quando próximo à Rua Corumbá foi possível visualizar que um veículo Gol que trafegava em sentido contrário da direção.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O carro adentrou a Rua Corumbá sentido ao Centro, em alta velocidade, infligindo diversas leis de trânsito colocando a vida de pedestres em risco, avançando preferenciais.

A equipe policial tentou por diversas vezes realizar a abordagem, porém o condutor do veículo não obedecia às ordens emanadas pela equipe, sendo utilizados sinais luminosos e sirene. Porém quando chegou na Av. Souza Naves, o condutor veio a perder o controle do veículo atravessando o canteiro central e veio a capotar.

A equipe de pronto deu voz de abordagem, sendo que estavam no veículo três homens identificados de 33 anos (condutor), e mais dois passageiros ambos maiores. Com eles nada de ilícito fora localizado, porem o condutor estava com sinais de embriaguez, sendo a fala enrolada, odor etílico, instabilidade motora e olhos avermelhados.

Foi perguntado a um dos passageiros se eles teriam ingerido bebida alcoólica e ele confirmou que sim, no entanto o condutor encontrava-se bem agitado e se recusava a entrar na viatura.

Diante dos fatos a equipe realizou a condução do condutor até a sede da 5ª CIPM para realizar o teste do etilômetro. Os passageiros foram liberados no local e o veículo gol foi recolhido até o pátio da 5ª CIPM.

Foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro o qual se dispôs a realiza-lo sendo o valor realizado 0,51 mg/l e considerado 0,46. Portanto, diante do flagrante no Art 306 do CTB, o cidadão recebeu voz de prisão, foi cientificado dos seus direitos constitucionais e encaminhado a 21ª SDP para demais procedimentos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM