TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

Mulher tem vários cortes na mão ao se defender de facadas dadas pelo seu marido

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Durante o início da noite desta quinta-feira (07), por volta das 18h, a Central de Operações recebeu uma solicitação anônima informando que em uma casa, situada na Rua Abolição, havia uma mulher pedindo por socorro.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Deste modo, a equipe RPA deslocou e encontrou a residência toda fechada. Com o intuito de verificar a situação e para resguardar a integridade física da possível vítima, foi realizado o adentramento.

Neste momento, foi possível abordar um homem de 41 anos, o qual estava exaltado e em visível estado de embriaguez, não sendo encontrado nada de ilícito com ele durante busca pessoal.

Já, no interior da casa, que continha marcas de sangue pelo chão, estava a vítima de 48 anos, a qual apresentava sinais de esganadura e dois cortes em sua mão esquerda, provenientes, segundo a própria vítima, de uma agressão oriunda de seu marido, o qual utilizou uma faca grande (apreendida) para tal ação.

Ainda, tal indivíduo teria efetuado o golpe em direção a mulher e ela se defendeu com a mão, ocasionando os ferimentos mencionados. Portanto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Por conta dos ferimentos da mulher, foi acionada uma equipe do SAMU, que conduziu a vítima para o devido atendimento médico no Hospital Santa Casa.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM