TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

Embriagado: Filho é preso acusado de agredir mãe de 55 anos na Zona 01 em Cianorte

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Nos primeiros minutos desta terça-feira (31), a central de comunicações recebeu uma ligação onde foi informado de que um filho estaria agredindo uma mãe.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Em posse de tais informações, Policiais Militares foram deslocados a fim de verificar tal situação, a equipe policial deslocou até o bairro Zona um onde entrou em contato com a vítima/solicitante, 55 anos, e ela passou a relatar que seu filho, 32 anos, chegou à residência em visível estado de embriaguez, chutando os objetos do imóvel.

A vítima questionou o filho sobre o que estava acontecendo, onde neste momento o autor empurrou a vítima contra parede com força e disse em tom ameaçador para a solicitante não chegar perto dele. A situação foi controlada apenas porque os outros dois filhos da solicitante que estavam na residência imobilizaram o autor até a chegada da equipe policial. Relata ainda a vítima que é recorrente o filho chegar em casa sob influência de álcool, e que decidiu representar desta vez pois não aguenta mais ser mal tratada pelo filho.

Após a equipe ter colhido as informações e explicado quais os procedimentos cabíveis a solicitante, ela demonstrou interesse em representar contra seu filho. Sem mais, vítima e autor foram encaminhados até a 21ª SDP de Cianorte para serem adotados os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM