TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias de Rondon Notícias Regionais

Policia Rodoviária de Cianorte recupera Gado furtado em fazenda em Rondon nesta madrugada

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Durante a madrugada desta sexta-feira (06), ladrões furtaram várias cabeças de gado de uma fazenda no distrito de Bernadeli, município de Rondon.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

As primeiras informações eram de que cerca de 100 cabeças haviam levadas, mas a verdade é que o proprietário não sabe exatamente a quantia. O Gado é da raça nelore e tem a marca CA sendo a letra A dentro da Letra C.

O proprietário percebeu que rastros de caminhões, tomaram sentido a TAPEJARA. Ele seguiu os rastros e acabou encontrando um caminhão com gado na PR-323, que adentrou a PR-567 sentido a São Lourenço.

Ele comunicou a PRE que foi no encalço do caminhão e o mesmo foi abordado. Felizmente tratava-se do gado da vítima. Pelo menos ele foi feliz em recuperar 40 cabeças do bovino. Ainda não se sabe se foi levado mais cabeças, o que o proprietário iria fazer uma contagem mais minuciosa.

O caminhão abordado foi encaminhado primeiramente a Policia Rodoviária de Cianorte e em seguida junto com o motorista que recebeu voz de prisão, até a Delegacia de Polícia de Cianorte para providências cabíveis. O proprietário do gado registrou o BO no Posto da PRE de Cianorte.

Fonte: PRV Paraná