TV RÁDIO R

PROGRAMAS GRAVADOS. AGUARDE! EM BREVE, PROGRAMAÇÃO DIÁRIA!

Notícias Regionais

Após furto em comércio de São Tomé, policiais fazem buscas e prendem autor e recupera objetos

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Durante a noite de segunda-feira (10), a equipe Policial de São Tomé realizava patrulhamento na Rua Egídio Antônio Gorla, região central da cidade, quando visualizou dois homens em frente uma residência mal iluminada.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Ao verem a viatura, ambos esboçaram certo nervosismo e um deles jogou um objeto por cima do muro da residência. A equipe logrou êxito em abordá-los. Ambos maiores de idade, um de 32 anos e o outro de 34 anos.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o mais jovem um isqueiro da marca Bic em um de seus bolsos, sendo ele quem tinha jogado algo por cima do muro, anteriormente. A equipe foi verificar o que havia sido jogado e localizou do outro lado do muro uma caixinha de som portátil da marca speaker.

No mesmo dia, horas atrás, havia ocorrido um furto em São Tomé, em um estabelecimento comercial, em que objetos semelhantes aos citados no relato teriam sido furtados. Diante disso, a equipe levou o isqueiro e a caixinha de som à vítima desse furto, a qual confirmou que tais objetos lhe pertenciam.

O abordado foi informado da situação do furto e, então, revelou onde estaria escondendo o restante dos objetos subtraídos do estabelecimento da vítima. A equipe policial deslocou ao local indicado e encontrou diversos maços de cigarro, bebidas alcoólicas, energético, refrigerante, etc.

A equipe encaminhou o homem juntamente com os objetos encontrados a 21ª Sub-Divisão Policial de Cianorte para que fossem realizados os procedimentos de polícia judiciária e posterior restituição dos objetos à vítima.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM