Notícias Regionais

Ossada humana é encontrada em mata na Vila Sete em Cianorte

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Por volta das 17h deste sábado (17), a equipe da PM foi informada via COPOM e compareceu ate a mata denominada como parque Manduhi, situada na Vila Sete, onde uma senhora de 63 anos, que caminhava pelo interior do referido parque se deparou com uma ossada humana.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

A equipe policial deslocou ate local e fez contato com a solicitante, que relatou que caminhava em meio à mata quando se deparou com uma ossada, que aparentemente seria de humano, diante da situação a equipe deslocou ate o exato local indicado pela solicitante acerca de uns 30 metros de distancia do alambrado que cerca o parque.

Ao chegar ao referido local visualizou a ossada humana, que pela posição do crânio aparentava esta de cúbito dorsal sendo que parte dos ossos estava exposta e outra parte enterrada, bem como envolto pela vegetação rasteira presente no local.

Foi constatado também que ao derredor havia alguns objetos tais como colchão, e roupas.

Diante dos fatos foram acionados a Policia Civil e o IML os quais realizaram o levantamento preliminar, porem não foi possível identificar o cadáver visto pela ausência de documentos ou objetos que facilitassem a tal identificação.

Após registro de provas a ossada foi recolhida para que fossem tomadas as medidas da policia judiciaria e cientifica.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM