Notícias Regionais

Homem mata ex-mulher e filha a facadas e depois se joga do quinto andar

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um crime brutal chocou a cidade de Ibirama, no Alto do Itajaí em Santa Catarina, na noite desta terça-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem, de 39 anos, matou a ex-mulher, de 32, e a filha, de apenas 11 anos, a facadas e depois se jogou do quinto andar do prédio. O autor dos crimes não resistiu ao impacto da queda e também morreu.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo informações de vizinhos, o casal estava separado há duas semanas e o homem não aceitava o fim da relação. As aulas na escola que a criança estudava foram suspensas nesta quarta-feira (14).

O duplo homicídio foi registrado por volta das 22h45 desta terça-feira (13). A PM recebeu uma denuncia que um casal estaria brigando em um apartamento, localizado na rua Getúlio Vargas, no bairro Boa Vista. Durante o deslocamento até o local, segundo a PM, outra ligação informou a presença de pessoas ensanguentadas no local.

Ao chegar no endereço, os militares identificaram um homem caído na área externa do prédio. De acordo com relatos, Vitor Paulo Deucher, de 39 anos, se jogou do quinto andar após esfaquear a ex-mulher e a filha. Bombeiros voluntários chegaram a realizar atendimento ao homem, que ainda estava com vida. Entretanto, antes de ser encaminhado ao hospital, Deucher morreu.

Já no corredor do quinto andar do prédio os agentes encontraram Simone Feuser de 32 anos e a filha Amanda Deucher, de 11 anos, feridas com golpes de arma branca e sem vida. A criança segurava um travesseiro e um urso de pelúcia na mão, o que pode indicar que as duas estavam tentando sair da residência quando o crime aconteceu.

Após levantar informações sobre o suspeito pelo crime, a PM não identificou registro de passagens criminais. Segundo testemunhas, Vitor Paulo não aceitava o fim do relacionamento.

Os corpos de Simone e da filha Amanda serão enterrados nesta quinta-feira (15), no Cemitério Católico, localizado em Presidente Getúlio. Já o suspeito pelos crimes foi sepultado nesta quarta-feira (14) em Ibirama.

Fonte: Ric Mais