Notícias Regionais

Padrasto fere enteado com canivete durante discussão de família em Goioerê

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um homem de 31 anos foi ferido com um golpe de canivete na barriga pelo padrasto, durante uma discussão familiar por volta das 18h30 de sábado (10), em uma residência no Jardim Universitário.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo informações levantadas pela equipe da PM no local, J.C.B. 31, estaria embriagado na residência e causando confusão dentro de casa durante todo o dia, até que em certo momento ele empurrou a mãe.

O padrasto de J.C.B., de 55 anos, interveio e entrou em luta corporal com o enteado e caiu no chão, sofrendo lesões. A mãe jogou água no filho para separar a briga, momento em que o padrasto desferiu um golpe de canivete na barriga do enteado, provocando um corte de cerca de 20 centímetros.

O enteado foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê. O padrasto e o canivete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

A mãe contou aos policiais que já tinha registrado boletim de ocorrência contra o filho por agressão. O filho deverá responder a termo circunstanciado por lesão corporal, uma vez que o padrasto também ficou ferido.

Fonte: Goionews