Sem categoria

Dois homens são mortos a tiros em um bar em Sarandi

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (21) quando estavam em um bar, no Jardim Monterey em Sarandi. De acordo com Polícia Militar, as vítimas foram Anderson Aparecido de Alvarenga, de 35 anos, cliente do bar , e Patrick Soares dos Reis, de 41 anos, entrou no bar para fugir dos disparos.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O crime aconteceu por volta das 20h, na Avenida Araucária, e ainda segundo a PM, os homens foram encontrados já sem vida.

Socorristas do Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe Médica do Samu, estiveram no local, e constataram o óbito.

Segundo informações de testemunhas, o atirador em posse de um revólver, atirou contra Patrick, no lado, de fora do estabelecimento, que para fugir dos tiros entrou correndo no bar. Um dos tiros atingiu Anderson, que jogava sinuca dentro do bar. De acordo com o Delegado Dr Adriano García, que esteve presentes na cena do crime, em um primeiro levantamento no local, Anderson pode ter sido morto por engano.

A ação será investigada para apontar a real motivação do duplo homicídio. Não haviam testemunhas no local, mas a polícia não descarta a possibilidade do crime estar relacionado ao tráfico de drogas.

Fonte: Plantão Maringá