Notícias Regionais

Mulher dá à luz bebê de quase quatro quilos dentro de carro de aplicativo em Londrina

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Jovem seguia para o Hospital Evangélico para realizar o parto, mas durante a corrida o bebê nasceu. Motorista de um aplicativo de transporte disse que a ‘experiência foi única’.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Uma mulher deu à luz um bebê dentro de um carro de um motorista de aplicativo na tarde desta sexta-feira (21) em Londrina, no norte do Paraná. A mulher pegou o veículo na Zona Norte e seguia para o hospital Evangélico para fazer o parto.

O motorista Elton Mansano contou que, quando percebeu que a jovem, Desiree de Oliveira dos Santos, de 20 anos, estava em trabalho de parto, passou a buzinar e acenar para os outros motoristas pedindo passagem para chegar o mais rápido possível no hospital. Ele, que já tem outros dois filhos, disse que essa foi uma experiência diferente.

“Foi uma experiência única”, contou.

O bebê, que ganhou o nome de Samuel, nasceu dentro do carro. Na porta do hospital, enfermeiras ajudaram a retirar a criança e a mãe do veículo e os levaram para atendimento médico.

Segundo o Hospital Evangélico, Samuel nasceu saudável com 51 centímetros e 3,951 quilos. Os dois estão internados em um dos quartos da instituição.

Fonte: G1