Notícias Regionais

Jovem de 25 anos é morto com diversos tiros de pistola em Moreira Sales

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Na noite deste sábado (15), por volta das 21h, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Vila Belém.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Ao equipe ao chegar no local encontrou o corpo de uma pessoa caída na porta de estabelecimento tipo Bar, e durante averiguação constatou-se que já estava sem vida. De acordo com as informações no local o corpo era do jovem Marcos Henrique de Oliveira, 25 anos.

Foram encontradas 8 (oito) cápsulas de pistola deflagradas perto do corpo, porém para saber a quantidade exata de balas que acertaram o jovem, será necessário o exame de necropsia no IML ou a perícia da criminalística.

Ainda não se sabe a motivação do crime, a equipe do Cidade Portal conversou com pessoas da vizinhança, mas nenhuma delas presenciou o fato outras não quiseram comentar.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê foi comunicada juntamente com a criminalística de Umuarama, o IML de Campo Mourão foi acionado para efetuar a remoção do corpo e realizar os exames de necropsia, e logo após efetuar a liberação do corpo aos familiares para os tramites fúnebres.

A equipe da Polícia Militar permaneceu no local, preservando a cena do crime para os trabalhos da criminalística e do IML.

Fonte: Cidade Portal