Notícias Regionais

Equipe Policial Militar do 7º BPM salva bebê de apenas 11 dias, que estava engasgado em Cruzeiro do Oeste

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Na tarde desta quarta-feira (15/05/19), por volta das 16h, a equipe policial foi um verdadeiro anjo da guarda para uma família que se encontrava em apuros ao ter seu bebê de apenas 11 dias, engasgado na cidade de Cruzeiro do Oeste.


Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Tudo começou quando o Soldado Sidney da central de emergências recebeu um chamado que havia uma criança que estava engasgada, repassando à equipe rapidamente. Os policiais militares da equipe de Radiopatrulha, Soldado Evangelista e Soldado Leonardo, deslocaram imediatamente até o endereço, local que encontraram a mãe com seu bebê no colo, que estava aparentemente desacordado.

Um dos policiais tomou a criança em seus braços e deu início à técnica de desobstrução de vias aéreas, mesmo momento em que mãe embarcou na viatura seguiu com a criança ao hospital municipal. Durante o percurso o policial obteve êxito em desengasgar a criança que expeliu um líquido branco e voltou a respirar, sendo na sequência, atendida pela equipe médica, em que passou por uma avaliação ficando constatado que a criança passava bem.

Os Soldados Sidney, Evangelista e Leonardo, honrando seu juramento e com seus gestos de bravura conseguiram salvar a vida da criança, elevando com seus atos de heroísmo o nome da Polícia Militar do Paraná.

Fonte: Comunicação Social do 7º BPM