Notícias de Rondon

Ação conjunta entre Policiais do 7º BPM e Polícia Civil apreende 383 pedras de Crack em Rondon

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Na tarde desta terça-feira (14), uma ação conjunta entre Policiais Militares do 7º BPM e Policiais Civis da 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, encaminhou 03 pessoas por suspeita de tráfico de drogas depois de apreender entorpecentes no município de Rondon.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Por volta das 14h, as equipes policiais deram realização a um Mandado Judicial expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, em um endereço no município de Rondon, que trazia diversas denúncias de comercialização de entorpecentes.

Chegando ao local, foi dada voz de abordagem a três indivíduos que estavam presentes no domicílio e durante buscas foram encontradas 383 “pedras” de crack, 09 papelotes de cocaína e 04 buchas de maconha. Os entorpecentes estavam divididos em porções no interior da residência, e enterrados no quintal. Foi encontrada também a quantia de R$1.272,00 em notas de valores variados.

A ação resultou no encaminhamento de 03 pessoas, dois homens de 18 e 20 anos de idade e uma menor de 16 anos de idade. Todos os envolvidos,  entorpecentes e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 19ª DRP de Cidade de Gaúcha pra providências.

Fonte: Comunicação Social do 7ºBPM