Notícias Regionais

Corpo em estado de putrefação é encontrado numa residência em Cidade Gaúcha

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Por volta das 08h desta segunda-feira (15), recebemos uma solicitação via telefone de emergência da polícia onde uma pessoa relatou ter encontrado um cadáver dentro de uma residência.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Prontamente deslocamos até o endereço, mencionado pela solicitante, situado na Rua João paizinho número 1262; onde ao chegarmos ao local nos deparamos com a porta da sala aberta.

Realizamos a entrada na residência por tal porta e observamos que existiam várias marcas de sangue nas paredes e no chão da sala, da cozinha e do banheiro. Também foi observado que havia diversos móveis quebrados e jogados por toda a extensão da casa.

Ao nos aproximarmos da cozinha visualizamos o homem, mencionado pela solicitante, caído no chão trajando apenas uma cueca e já em visível estado de putrefação, pois o odor era forte e a coloração era característica dos primeiros passos no processo da decomposição; não havendo a necessidade de atendimento médico.

Em seguida, saímos do interior da residência isolamos o local e comunicamos a polícia civil que fez contato com a criminalística e o IML. Após a chegada dos investigadores da polícia civil e dos peritos da criminalística foi possível identificar parcialmente a vítima como Paulo João da Silva, 56 anos, que não possuía documento de identidade do Paraná, e foi identificado pelo título de eleitor.

Por fim, com a realização da coleta dos dados pelos peritos e investigadores e o encaminhamento do corpo retornamos ao destacamento para lavratura do boletim de ocorrência.

Fonte/Foto: Comunicação Social 7º BPM