Notícias Regionais

Após perseguição policial, três pessoas foram presas e arma apreendida pela PM em Paiçandu

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Policiais militares de Paiçandu, na manhã desta quarta-feira (13), evitou um possível assalto ou até mesmo, um sequestro na cidade.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Em patrulhamento nas proximidades do Jardim Colegial, a equipe avistou um veículo GM Onix com placas de Arapongas, com três indivíduos em seu interior. Em abordagem o motorista não acatou a voz de parada e fugiu. Com isto a rede de viaturas local foi acionada, e se iniciou um acompanhamento tático pelas ruas da cidade. A perseguição só terminou na rodovia sentido a Maringá, no momento em que um dos policiais atirou contra o pneu do carro suspeito. E os três ocupantes foram detidos.

Um dos indivíduos tentou dispersar uma arma de fogo em meio a mato, mas o revólver foi localizado. No interior do veículo além de uma munição calibre 9mm, havia fitas adesivas e presilhas (enforca gato) produtos esses, que seriam para render alguma vítima de roubo.
A. C. 40 anos, S. M. B. 20 anos, que já contam com passagens pela polícia por roubo, e R. de A. C. R. 23 anos que alegou que comprou o carro por R$ 7mil de uma pessoa no centro de Maringá, foram presos e entregue a justiça.

De acordo com a polícia o carro que seria utilizado para dar apoio em uma ação criminosa é clonado.

Fonte/Foto: Maringá na Hora