Notícias Regionais

Três pessoas são presas acusadas de tráfico e posse de arma de fogo

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

A situação aconteceu por volta das 11h desta Segunda-Feira na Rua Santa Rita de Cássia no memento em que a equipe percebeu uma transação de drogas que acontecia no portão de uma residência.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou duas pessoas no portão de uma casa em atitude suspeita. Com a aproximação da equipe a mulher de 27 anos passou pra um homem de 21 anos um objeto preto e correu para o interior da casa.

Os policiais abordaram o rapaz que já é conhecido pelas equipes policiais sobre o qual recaem diversas denuncias de trafico de drogas. E com ele a equipe localizou um porta óculos preto com uma balança de precisão e uma porção de substancia análoga a cocaína e cerca de R$400,00 em notas trocadas.

Diante do flagrante a equipe policial adentrou ao quintal da casa momento em que a mulher se trancou dentro da reisndencia.

Foi preciso o uso de força para abrir a casa e buscas foram feitas no interior da casa, onde foi encontrada na cozinha dentro de uma gaveta uma sacola de cor branca com vários pedaços de substancia análoga a maconha e R$50,00 em notas trocadas.

No quarto da mulher dentro de uma bolsa foi encontrado também um revolver cal.22 de marca Galand com cinco munições intactas, além de vários aparelhos celulares dentro do guarda-roupa.

A mulher confessou a equipe que teria entregue o objeto para o abordado e que o seu marido um homem de 27 anos guardava em sua residência as drogas e a arma para o abordado.

Durante o procedimento o marido da mulher chegou ao imóvel, momento em que recebeu voz de abordagem, não sendo encontrado de ilícitos com ele, e questionado sobre os fatos ele confirmou que guardava os objetos para o homem de 21 anos.

Os três acusados mais a arma e as drogas foram encaminhados para 21 SDP de Cianorte para procedimentos judiciais.

O veículo que o primeiro abordado usava, um GM Vectra de cor verde também foi encaminhado para a 21 SDP para averiguação.

Fonte: Noti-cia.com Foto: 5ª CIPM Cianorte