Notícias Regionais

Jovem é baleado nas costas durante tentativa de homicídio em Maringá

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um jovem foi baleado nas costas durante o horário do almoço desta segunda-feira (11), no Jardim Alvorada em Maringá. Quatro menores foram apreendidos.  

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou correndo em um restaurante localizado na Avenida Pedro Taques, relatando que sofreu uma tentativa de homicídio.Dois tiros foram disparados em direção a ele, no momento que ele estava em uma praça, nas proximidades do UPA Zona Norte. Ele foi atingido nas costas por um dos disparos.

Ele foi socorrido por socorristas do Corpo de Bombeiros,e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Universitário. João Marcos de Almeida Santos, de 25 anos, estava consciente no momento do resgate, não corre risco de morte.

Prisão dos suspeitos:

Uma equipe da Polícia Militar, composta pelos Soldados Pires e Ribas, durante patrulhamento apreendeu logo após o crime quatro adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, suspeitos de serem os autores da tentativa de homicídios, com eles os policias apreendeu a arma que teria sido utilizada no crime. De acordo com a PM a confusão começou durante o pagamento referente a dividas de drogas.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e deveram ficara à disposição da justiça.

Fonte/Foto: Plantão Maringá