Notícias de Rondon

Homem é morto com três tiros durante churrasco entre amigos em Indianópolis

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Dione Luis Marcato, conhecido como “Jhony Cabelo”, de 43 anos, morreu com pelo menos três tiros, na noite deste sábado (12), durante um briga entre amigos, em Indianópolis.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O Crime aconteceu por volta das 21h30, durante uma festa de aniversário, onde estava ocorrendo um churrasco, numa chácara localizada na estrada Sambaíba, na zona rural de Indianópolis.

Testemunhas que estavam no local, disseram que ambos já estavam bebendo desde as 13h00 e, que houve uma discussão entre os amigos, quando o autor sacou um revólver provavelmente de calibre 32 ou 22 e, disparou cerca de 6 tiros, acertando pelo menos três deles na vítima, sendo um no peito, um no pescoço e outro no braço.

A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do município de Indianópolis, mas segundo informações já chegou sem vida no Hospital da cidade.

A equipe do Samu de Rondon, chegou a ser acionada, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito do rapaz, que era morador da cidade de Rondon.

No hospital foi visualizados seis perfurações no corpo de Dione, mas a possibilidade de ser entrada e saída, supõe-se que pelo menos três alvejaram a vítima que já contava com passagens pela polícia, por porte de arma e agressão.

A motivação do crime, ainda está sendo levantado pela Polícia, mas a princípio sem uma linha de investigação, já que tanto autor como vítima eram amigos.

Rondas foram realizadas, mas o autor que já foi identificado, sendo morador do distrito de Bernadelli, se evadiu e é procurado pela Polícia. Ele também já tem passagens disse o Policial Walter da Destacamento de Indianópolis.

O IML foi acionado para recolher o corpo que seria encaminhado para Campo Mourão para exames de necropsia.

Fonte: Noti-cia.com/Fotos: Oliveira Junior