.
Notícias Regionais

Jovem de 28 anos é assassinada a tiros em Maringá, e ex é o principal suspeito do crime

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Uma mulher de 28 anos foi assassinada, na madrugada desta segunda-feira (17), no Jardim Campo Belo, em Maringá. O principal suspeito do crime é o ex-marido.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Cianorte e Região

Segundo a Polícia Militar (PM), Danielle Paula da Silva Lima foi assassinada a tiros no momento em que chegava em sua residência em casa localizada na Rua Pioneiro Luiz Peraro, com o atual namorado. Três dos disparos acertaram o carro em que o casal estava.

Segundo as testemunhas, o suspeito chegou ao local, por volta das 21:00 e ela não se encontrava na residência, ele a aguardou. Assim que ele o carro em que Danielle estava parou na frente da casa, o homem desceu de um Honda Civic de cor escura e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu o coração da vítima, que chegou a ser socorrida e foi levada pelo namorado ao Hospital Universitário, mas já chegou sem vida.

Segundo o namorado e principal testemunha do crime, a jovem estava separada a pelo menos seis meses, e o assassino identificado como Jefferson não aceitava o fim do relacionamento. Policiais Militares realizaram patrulhamento porém, até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. Um investigador da Delegacia de Homicídios de Maringá, esteve no local e já início às investigações.Dany como era conhecida deixa uma filha de 2 anos.

Quem tiver qualquer informação que leve a localização do suspeito, ligue 190 ou 181.

Fonte: Plantao Maringá