.
Notícias Regionais

Homem morre após sofrer parada cardíaca em motel de Cianorte

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um homem de 65 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca, na tarde desta terça-feira (18), em um motel na Vila Operária, próximo da PR-323 em Cianorte. No momento da parada, o homem discutia com uma mulher no quarto.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

As primeiras informações são de que homem teria chego no motel em um veículo e uma jovem de 26 anos chegou depois de em uma motoneta Honda Biz, e no quarto os dois tiveram uma discussão, quando o homem teria passado mal e caído no chão e a mulher avisou os funcionários do motel que acionaram o socorro.

Os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros, chegaram rápido no local e tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, mas o homem não resistiu e entrou em óbito ainda no motel.

A mulher ainda jovem, se evadiu do local com a motoneta de cor prata. Antes de se evadir, a jovem falou com os funcionários de que estavam no quarto e começaram a discutir sobre pensão alimentícia.

A Polícia Militar esteve no local e após o Samu constatar a morte do senhor, acionaram a Policia Civil que realizou a perícia e liberação do corpo para ser encaminhado ao IML e posteriormente ser liberado à família para o realização do velório e sepultamento.

A Polícia agora procura pela mulher, para que ela explique o que realmente aconteceu dentro do quarto do motel.

Fonte: Noti-cia.com/Fotos: Diego Mendonça