.
Notícias de Rondon

ATUALIZADO – Carro parte ao meio e cigarreiro morre na PR-492 em Rondon

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um cigarreiro morreu em um acidente grave na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 7h30, na PR-492, entre Rondon e Paraíso do Norte, cerca de 300 metros da vila rural de Rondon.

Um veículo VW/Crossfox com placas de Rondon, colidiu com um ônibus da empresa Fátima, deixando pelo menos um morto e dois feridos do ôinibus

O Crossfox estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e o motorista identificado como Hugo José Nascimento da Silva, 36 anos, morador de Rondon, morreu no local e a carga de cigarros ficou toda espalhada no local.

Segundo informações colhidas no local, o Crossfox trafegava no sentido Rondon à Paraíso, quando fazia uma ultrapassagem, rodou na pista, colidindo a parte traseira transversalmente com o ônibus da Expresso Fátima, resultando em ferimentos em duas pessoas do ônibus que foram socorridas pela equipe do Samu de Rondon, para o Santa Casa de Cianorte.

O motorista do Crossfox, teria sido ejetado do veículo, tendo morte instantânea. Seu corpo foi recolhido ao IML de Umuarama.

A Polícia Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência para apurar as causas.

Fonte: Noti-cia.com