.
Notícias Regionais

Bandidos queimam duas casas, três carros e quatro motos

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Moradores do distrito de Rio Bonito, em Francisco Alves, viveram momentos de terror na madrugada de sábado (24), quando criminosos fortemente armados efetuaram muitos disparos de arma de fogo e atearam fogo em duas residências, sendo uma na cidade e outra na zona rural. Não há informações se alguém ficou ferido.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Os primeiros tiros foram na cidade. Segundo informações, os homens chegaram atirando até com calibre 12 num prédio comercial desativado, mas que no fundo havia uma residência. O morador ainda teve tempo de fugir, antes de ser atingido pelos tiros. Os bandidos ainda atearam fogo na casa.

A polícia ainda atendia essa ocorrência quando foi solicitada para outra bronca similar. Desta vez, na zona rural a poucos quilômetros dali. Foi na Estrada do Bagre. O morador, a esposa e uma filha conseguiram fugir enquanto os bandidos fizeram disparos e atearam fogo na casa.

Além das duas casas, foram queimados três carros e quatro motos. Nos locais também ficaram munição de calibre 12 para todos os lados.

O distrito de Rio Bonito sofre com forte movimentação de contrabandistas e traficantes de drogas e outros produtos ilícitos. A polícia marca presença, mas não consegue conter o avanço das quadrilhas que agora aterroriza também as pessoas de bem, sendo que na noite anterior os bandidos mataram um agricultor para roubar camioneta e motocicleta.

(Com informações Umuarama Ilustrado)