.
Notícias Regionais

Idosa perde R$ 5 mil em golpe do bilhete premiado em Campo Mourão

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Pessoas idosas continuam sendo alvos de estelionatários, com o antigo golpe do bilhete premiado em Campo Mourão. Nesta segunda-feira (29),por volta das 12 horas, uma idosa de 72 anos, foi abordada por um homem e duas mulheres, no centro da cidade, os quais facilmente fizeram que com ela acreditasse que poderia levar vantagem com um suposto bilhete de loteria premiado.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Os estelionatários alegaram que não sabiam como retirar o dinheiro e induziram a idosa a entregá-los R$ 5 mil em dinheiro, para que também fosse beneficiada com o prêmio.

Sem desconfiar do golpe, ela sacou o dinheiro e entregou para os desconhecidos, que fugiram em seguida, sem deixar pistas. A idosa acionou a Polícia Militar, mas nenhum dos três foi localizado. Segundo a vítima, o homem aparentava ter cerca de 60 anos, era calvo, alto e trajava camisa xadrez e calça jeans.

As mulheres foram identificadas com uma “acima do peso”, baixa, morena e cerca de 30 anos, enquanto a outra era jovem, magra, cabelos lisos e preto, e estava de camisa preta e calça jeans.

Fonte: tasabendo.com