.
Notícias de Rondon

Morre no hospital homem que foi esfaqueado em Rondon (Gabiru)

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Morreu no final da noite deste sábado(6), o Sr. Vilmar de Almeida, mais conhecido como Gabirú,  53 anos, morador do distrito de Bernadelli no município de Rondon. Ele foi esfaqueado numa briga de vizinho, dentro de um bar no distrito.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon  e Região

O crime aconteceu por volta das 19h00, e segundo informações dos socorristas do Samu, ele teria levado 4 facadas, sendo três na barriga e uma no ombro. Ele foi socorrido pela equipe do Samu de Rondon e encaminhado a princípio ao Hospital Municipal de Rondon e posteriormente a Unidade de Suporte Avançado do Samu de Cianorte, deslocou até Rondon para fazer a transferência desta vítima ao Hospital Santa Casa de Cianorte, com ferimentos graves e risco à vida, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar, por volta ds 23h00.

Seu corpo foi recolhido na manhã deste domingo (7), pela equipe do entreposto do IML e encaminhado à Campo Mourão para exames de necropsia.

Vilmar era funcionário do Samu, e trabalhou como condutor de ambulância e socorrista em Rondon e atualmente trabalhava no Samu de Paranavaí.

A motivação do crime ainda será investigado pelo Delegado responsável, mas a princípio seria uma rixa antiga e que vinha se desenrolando a algum tempo, culminando neste sábado no homicídio confirmado após a morte da vítima no hospital.

Um suspeito da autoria do crime, de 73 anos já foi preso pela Polícia Militar, e seria encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

Fonte: Noti-cia.com