.
Notícias de Rondon

Colisão frontal entre duas carretas e um ônibus deixa Quatro mortos na PR-082 – FOTOS

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Dois motoristas morreram e várias pessoas ficaram feridas num acidente gravíssimo, entre dois caminhões e ônibus na PR-082, no trecho entre Rondon e Indianópolis. Um dos mortos teve o seu corpo partido ao meio numa cena horrível. (Veja Galeria de Fotos) 

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O acidente aconteceu por volta das 14h50, na baixada do Rio do Salto, próximo a cidade de Rondon, quando uma carreta com placas de Paranavaí, que trafegava entre Rondon e Indianópolis fazia uma ultrapassagem a um ônibus de trabalhadores e não deu tempo colidindo de frente com a outra carreta com placas de Bozano-Rio Grande do Sul, que seguia no sentido contrário entre Indianópolis à Rondon.

Com o impacto da batida, os motoristas das carretas morreram na hora. O ônibus de trabalhadores da Usina com cerca de 16 pessoas, que seguia entre Rondon e Indianópolis, também se envolveu no acidente vindo a tombar e pegar fogo. Todos os ocupantes ônibus saíram a tempo ou foram retirados por terceiros do coletivo, sendo que cinco recusaram atendimento médico e onze deles foram encaminhados aos hospitais de Rondon, Indianópolis e Santa Casa de Cianorte.

Duas aeronaves do Samu de Londrina e Maringá chegaram a se deslocar para o local, mas não houve intervenção dos aeromédicos, porque as ambulâncias dos Bombeiros e Samu de Cianorte e ambulâncias dos municípios de Rondon e Indianópolis, já haviam socorrido as vítimas.

A Polícia Rodoviária também esteve no local. A pista ficou interditada nos dois sentidos.

 

Fonte: Noti-cia.com