.
Notícias Regionais

Jovem de 20 anos é assassinado dentro de Mercado em Tapejara

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um jovem de 20 anos, identificado como Marlon Alessandro Bonaparte, foi executado a tiros dentro de um mercado na cidade de Tapejara. O crime aconteceu por volta das 19h00, desta sexta-feira (21), na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região 

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, dois indivíduos de bicicleta, chegaram no mercado onde a vítima trabalha, entraram e começaram a conversar com ele, e de repente efetuaram cerca de quatro ou cinco tiros matando na hora o jovem.

Após o crime os indivíduos fugiram sem deixar pistas. A esposa da vítima que também trabalha no mercado, conversou por telefone com nossa reportagem e disse que seu esposo foi morto por engano e que a vítima seria seu cunhado que teria dívidas com traficantes.

A Polícia Militar, realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Os criminosos estão identificados. A polícia cientifica de Umuarama esteve no local e após a perícia, liberou o corpo que foi recolhido pelo IML e encaminhado à Umuarama para exames de necropsia.

Fonte: Noti-cia.com