.
Notícias Regionais

Jovem de 20 anos é executado a tiros no 8º homicídio do ano em Cianorte

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Matheus Henrique Honorato das Virgens, de 20 anos de idade, foi morto com pelo menos seis tiros na madrugada deste domingo (9) em Cianorte. O 8º homicídio do ano aconteceu por volta das 03h45, na Rua Timbiras no bairro do Cianortinho.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, com informações de que diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos e que uma pessoa estaria caída em via pública.

Ao chegar no local foi constatado o jovem com diversas perfurações de tiros no corpo, sendo na face e no peito, totalizando a princípio 6 disparos contra esta vítima.

A equipe do Suporte Avançado do SAMU foi acionada, mas chegando no local, nada pode fazer já que a vítima já se encontrava em óbito.

A Polícia Civil compareceu no local, e após efetuado a perícia, o corpo foi recolhido pela equipe do entreposto do IML de Cianorte e encaminhado até Campo Mourão para o exame de necropsia.

A vítima contava com diversas passagens pela polícia e estava sendo investigada em um suposto crime de tentativa de homicídio a dois jovens na semana passada.

Fonte: Noti-cia.com