.
Notícias Regionais

Motociclista disse que ficou sem freio em acidente registrado por câmeras (VIDEO)

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

A motociclista que girou no ar depois de uma batida no Centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, contou que a moto ficou sem freio. Claudineia Titeniz, de 42 anos, continuava internada nesta segunda-feira (9), depois de passar por uma cirurgia.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (6) e foi registrado por câmeras de segurança. A motociclista furou a preferencial e bateu contra o carro. Com a pancada, ela girou no ar, foi arremessada contra um muro e ficou embaixo do veículo.

“É que eu cheguei ali, que eu vi que o freio não funcionou, eu tentei acelerar e sair dela [do carro], e descer pra rua, entrar na rua na frente dela. Aí que eu peguei no canto, senão tinha pego no meio”, contou em entrevista à equipe da RPC Ponta Grossa.

Claudineia afirmou que passa todos os dias pelo local da batida, a caminho do trabalho.

“EU PASSO TODO DIA NAQUELA RUA, OLHO A PREFERENCIAL, NÃO ESQUEÇO A PREFERENCIAL. AQUELE DIA, O FREIO ESQUECEU”, LAMENTOU.

Ela fez uma cirurgia no fêmur e machucou o braço, mas está fora de risco. Ainda abalada, ela não quis assistir ao vídeo que registrou o acidente.

“É que está muito recente ainda, né? Então tem a moça ainda que não sei como que está ela, que estava com a criança junto”, disse.

Depois da batida, as imagens mostram que uma mulher desce do carro e tira uma criança dele. Os bombeiros não informaram se os dois também receberam atendimento médico.

“A hora que eu estava no chão, (…) eu gritei: gente foi problema de freio, não funcionou. Quero saber quem estava no carro, se está bem. Isso que eu ficava gritando toda hora”, lembrou.

Fonte: RPC