.
Notícias de Rondon

Colisão frontal deixa motociclista gravemente ferido na PR-082 em Rondon

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um grave acidente do tipo colisão frontal, resultou em um motociclista ferido com gravidade e risco à vida na PR-082 em Rondon (cerca de 40 km de Cianorte).

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o acidente aconteceu no início da noite deste sábado (30), por volta das 18h30, próximo ao rio do Salto, entre Rondon e Indianópolis, quando uma motocicleta Honda Fan 125, conduzida por um jovem de 31 anos, morador de Indianópolis, trafegava entre Indianópolis à Rondon, e não se sabe o motivo, teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com um veículo Corcel II, conduzido por um jovem de 24 anos, morador de São Manoel do Paraná, que trafegava entre Rondon à Indianópolis.

Com o impacto da batida a motocicleta foi parar cerca de 30 metros do local da colisão, resultando em ferimentos graves no motociclista, com suspeita de fratura na perna e ferimentos graves na cabeça, e chegou a ficar inconsciente caído ao chão. O motorista do corcel, também sofreu ferimentos com algumas escoriações na face devido os estilhaços do do para-brisa que se quebrou, mas sem muitas gravidade.

Uma equipe do SAMU de Rondon deu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade, foi acionado a equipe avançada do Samu de Cianorte com o médico intervencionista, que imobilizaram as duas vítimas, sendo a mais leve encaminhada pelo suporte básico do Samu de Rondon e a vítima mais grave pelo suporte avançado do SAMU de Cianorte, até o Hospital Santa Casa de Cianorte.

O trânsito ficou muito complicado no local no momento do atendimento das vítimas, até a chegada da Polícia Rodoviária de Cianorte, que esteve no local e controlou o tráfego, registrando a ocorrência para apurar as causas do acidente.

Fonte: Noti-cia.com