.
Notícias Regionais

Carro na contramão provoca acidente e mata motociclista na BR-376

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um motociclista de 31 anos, morreu na noite deste sábado (9), numa colisão frontal com um veículo que trafegava na contramão, na rodovia BR-376 em Iguatemi.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 22h00, próximo do trevo de acesso à Usina Santa Terezinha, no trecho entre Mandaguaçu e o distrito de Iguatemi.

As informações colhidas no local, dão conta que o motociclista trafegava na sua mão regular de direção, com sua moto Honda Titan com placa de Maringá, no sentido Mandaguaçu à Iguatemi, quando de repente bateu de frente com um veículo Ford/Fiesta, com placas de Paranavaí, que trafegava na contra mão de direção, provocando o acidente que matou na hora o condutor da motocicleta, identificado como Tiago de Souza Miranda.

Um caminhoneiro que não quis se identificar presenciou o acidente, disse que seguia sentido a Maringá, quando se deparou um o carro de frente, momento em que ele jogou a carreta para o acostamento e o motociclista que vinha logo atrás não conseguiu desviar batendo de frente com o Fiesta.

O condutor do carro sofreu ferimentos considerados graves, porém sem risco a vida e foi socorrido pela ambulância da Viapar e encaminhado a um dos hospitais de Maringá.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e após o devido levantamento, acionou a polícia científica para realização da perícia e liberou o corpo do motociclista para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Fonte: Alécio Martins/Serviços Paiçandu