Notícias Regionais

Estudante é preso por fornecer bebida alcoólica para menor dentro de colégio em Cianorte

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um estudante maior de idade acabou preso após ser flagrado fornecendo bebida alcoólica para um menor, dentro de colégio em Cianorte.

O fato aconteceu na noite desta segunda feira (23), por volta das21h50. A PM foi acionada e chegando no local, o maior estava bastante alterado, sendo que saiu da sala junto com o menor e retornando depois.

Segundo a nota à imprensa da PM, o menor teria sido induzido pelo homem a carregar a bolsa dele, com a garrafa de pinga da marca camelinho, com copo, gelo e dois limões, prontos para o consumo. Após uma conversa com o abordado, ele acabou confessando ser dele a garrafa com o produto.

A professora recolheu a garrafa e os encaminhou para direção, sendo que o homem ameaçou os professores na frente da equipe, que tentaram conversar com o aluno, mas o mesmo estava muito alterado.

Diante do flagrante e de ter ameaçado os professores na frente da equipe, o mesmo recebeu voz de prisão e junto com o menor (como vítima), foram encaminhados a 21° SDP de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com