.
Notícias Regionais

Sargento da Reserva atira contra a mulher e comete suicídio

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

O Sargento Gelmir Paula dos Santos, da reserva da Polícia Militar, atirou contra sua ex-mulher de 36 anos e depois cometeu suicídio, em Marechal Cândido Rondon. A tragédia aconteceu por volta das 19 horas na Rua Pernambuco, a cerca de duas quadras da Unioeste.

Conforme informações de socorristas do Corpo de Bombeiros, a mulher, identificada como sendo Cristina Teresinha Scherner, levou no mínimo quatro tiros. Ela foi encaminhada consciente até o Hospital Rondon, onde recebe atendimento. O seu estado é considerado grave.

A reportagem apurou que a mulher se deslocava de moto para a aula do curso técnico de enfermagem, quando foi fechada pelo policial da reserva, que dirigia um automóvel. Logo depois ele atirou contra ela e em seguida atentou contra a própria vida. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O Sargento Gelmir atuou por muitos anos como policial militar na 2ª Cia de Marechal Cândido Rondon. Já aposentado, em 2016 ele foi um dos eleitos para compor o Conselho Tutelar no município.

Fonte: Aqui Agora