.
Notícias Regionais

Ladrões arrombam loja durante a madrugada e levam cerca de R$30.000 em roupas e calçados de grife em Cianorte (VIDEO)

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

N

a madrugada desta segunda feira (5), por volta das 05h30, três homens encapuzados arrombaram a porta de uma loja de grife na Av. Santa Catarina e sem se importar com as câmeras de segurança que filmaram toda a ação, limparam a loja, levando roupas com cabides e tudo, calçados e bolsas de marcas originais que estavam na exposição.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon  e Região

Eles agiram rápido, colocando as peças no bagageiro e interior de um veículo corsa de cor prata, com as placas cobertas para não ser identificado. A Polícia Militar foi acionada, mas chegando no local, os marginais já haviam se evadido.

Apesar do alarme ter sido acionado e uma empresa de monitoramento ter o controle do local, a rapidez com que os bandidos agiram, não foi possível chegar a tempo.

A Polícia Civil também esteve no local e colheu as imagens das câmeras de segurança onde é possível ver o rosto de um deles. Agora a Polícia vai trabalhar para tentar identificar os elementos e prendê-los. Acontece que prender pode até ser que aconteça porque a Polícia tanto a Militar como a Civil tem feito um bom trabalho em prender, tanto é que a delegacia de Cianorte está com superlotação com mais de 200 presos na cadeia que é pra 44 detentos. Mas recuperar os produtos furtados isso é mais difícil e mesmo que prendam os bandidos, o comerciante acaba ficando no prejuízo.