.
Notícias Regionais

Mulher usuária e suspeita de tráfico de drogas é presa por abandono de criança na Vila Sete

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Na madrugada desta terça feira (6), por volta das 02h00, uma mulher foi presa, depois de abandonar sua criança sozinha trancada em casa e sair pra rua.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Cianorte e Região

As denúncias são de que a mulher faz isso pra vender drogas. Os policiais após receberem a denúncia, passaram a procurar pela mulher que já fazia uma hora e meia que estava fora de casa, tendo êxito em encontrá-la, na Av. Maranhão na Vila Sete.

No momento da abordagem a equipe pediu para que a mesma retirasse os pertences de seu bolso da blusa, onde havia um celular, e um cigarro de maconha. Questionada ela disse que morava sozinha com sua filha, e que a mesma estaria dormindo em casa. A equipe então se deslocou até a residência dela a fim de verificar o estado da criança, já que a mesma confirmou estar fora de casa a mais ou menos 90 minutos, dizendo que tinha ido comer um lanche na casa de uma amiga.

Na residência foi constatado o abandono da criança e em cima da cômoda e mesa da cozinha, foram encontrados resquício de maconha e vários cigarros espalhados na residência, até no carrinho do bebê. Os vizinhos apontaram o local como ponto de vendas de entorpecentes, pois segundo eles, é um entra e sai de gente, durante a noite e madrugada e que por várias vezes presenciaram a senhora saindo e deixando sua filha trancada dentro de casa em estado de abandono.

Foi acionado o conselho Tutelar que localizou um parente próximo da criança para ficar com a mesma até que a situação seja resolvida. A senhora foi encaminhada para a 21 SDP de Cianorte para as medidas cabíveis.

Fonte: noti-cia.com