.
Notícias Regionais

PLANTÃO POLICIAL – Ocorrências do feriadão prolongado de carnaval

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Homem é preso dirigindo embriagado no Jardim Asa Branca em Cianorte

Procurado por mandado é preso pela Polícia Militar na Vila Operária

Ladrão arromba estabelecimento comercial e furta a gaveta com dinheiro e sai correndo

Ladrões arrombam estabelecimento e leva TV, Whisky e dinheiro durante a madrugada

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Homem é preso dirigindo embriagado no Jardim Asa Branca em Cianorte

Por volta das 13h00, desta segunda feira (12), um homem foi preso pela PM, depois de ser flagrado dirigindo veículo embriagado na Rua Coleirinha, no Jardim Asa Branca, região do Seis Conjuntos. Segundo a PM, uma denúncia anônima informava que um condutor estaria trafegando pela referida rua, com um Fiat Uno, sob visível estado de embriaguez. Os policiais foram averiguar a situação e realizou a abordagem ao veiculo e convidou o condutor a realizar o teste do etilômetro, o que confirmou a embriaguez deste. Dessa forma, foi dada voz de prisão ao referido motorista e encaminhado a 21 SDP de Cianorte.

 

Procurado por mandado é preso pela Polícia Militar na Vila Operária             

Por volta das 14h00, ainda do mesmo dia, policiais militares em cumprimento de mandado judicial, foram até Rua Solimões, onde o procurado não foi encontrado. Momento posterior o homem se apresentou na 5° CIPM da policia militar de Cianorte para saber o motivo pelo qual a equipe teria estado em sua residência, onde foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 21°SDP de Cianorte dando cumprimento ao mandado.

Ladrão arromba estabelecimento comercial e furta a gaveta com dinheiro e sai correndo

Um estabelecimento comercial na Rua Pará, foi arrombado e furtado em plena luz do dia, nesta segunda feira (12) em Cianorte. O arrombamento aconteceu por volta das 14h00, e foi registrado pelas câmeras de segurança no local. Os policiais militares foram acionados por denúncia anônima informando de que no local havia um indivíduo com uma ferramenta em mãos, estaria forçando a porta do estabelecimento. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito já havia se evadido e a porta estava violada. O proprietário do estabelecimento foi avisado do ocorrido e foi ao local, constatando o fato. Após verificação de imagens da câmera de segurança, foi possível visualizar um indivíduo de camiseta branca, calça clara e boné com uma mochila nas costas pegando a gaveta do caixa, e saiu correndo do local tomando rumo ignorado. A vítima informou que foi subtraído do local aproximadamente R$ 20,00 que estava na gaveta levada que seria usado como troco. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito até o presente momento.

Ladrões arrombam estabelecimento e leva TV, Whisky e dinheiro durante a madrugada

Um comerciante que mora em cima do seu estabelecimento comercial na Rua Genei Uehara no Jardim Universidade, assistiu ladrões levarem de seu comércio, uma TV, dois litros de Whisky e dinheiro do caixa. Era por volta das 03h15, da madrugada desta terça feira (13), quando o proprietário do estabelecimento estava dormindo e ouviu barulho em seu estabelecimento que fica embaixo da sua casa. Ele levantou pra ver e da janela pode ver dois homens carregando em um veículo Saveiro, uma TV 32″, da marca AOC, dois litros de Whisky da marca Natu Nobilis e a quantia de R$ 100,00 em espécie. Os ladrões após retirarem os objetos do local saíram tomando sentido ignorado. A vítima ligou para a Polícia Militar, mas quando chegaram os rapinantes já haviam fugido e não foram localizados.

Fonte: Noti-cia.com