.
Notícias Regionais

Mulher morre ao ser atropelada e arrastada por 90 metros na Avenida Colombo em Maringá

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Uma mulher morreu atropelada na Avenida Colombo, em Maringá. A vítima atravessava a rodovia quando foi atingida, inicialmente, por uma motocicleta, e caído na pista, na altura do Bufê Moinho Vermelho. Minutos depois, um automóvel VW Up!, placa de Brasília, teria atingido a mulher. O motorista contou que não conseguiu desviar a tempo. 

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo informações colhidas no local do acidente, a vítima teria caído presa na parte de baixo do veículo e arrastada por cerca de 90 metros. O acidente aconteceu domingo (11) por volta das 21 horas.

Ela foi socorrida pelo Siate, com o auxílio de um médico do Samu. A mulher apresentava múltiplas fraturas e foi entubada ali mesmo no asfalto e transportada até o Hospital Universitário de Maringá.

Ela morreu na madrugada desta segunda-feira (12) por volta das 3h30. A vítima não estava com documentos e até o início da tarde desta segunda não havia sido identificada.

Violência

Esta foi a quarta morte no trânsito de Maringá este ano e a primeira do mês de fevereiro.
No dia 8 de janeiro, o aposentado João Troppa, 72, morreu no hospital após ser atropelado na Avenida Sophia Rasgulaeff.

No dia 13, o também aposentado Jorge Toda, 89 foi atropelado por uma motocicleta na Avenida Herval e faleceu. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro.

Já no dia 20, um garoto de 13 anos que estava de bicicleta na Avenida Cerro Azul, no Conjunto Santa Felicidade, foi atingido por um carro. Paulo Henrique de Castro Mathias foi socorrido e levado ao HU, mas morreu logo depois de dar entrada na emergência.

Fonte: O Diário/Imagens: André Almenara