Notícias Regionais

Jovem é preso suspeito de manter adolescente em cárcere privado

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Um jovem de 22 anos foi preso em Ponta Grossa, suspeito de manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado em uma casa na Vila Coronel Cláudio. A prisão foi por volta das 13h30 de quarta-feira (31).

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Segundo a Polícia Civil, os policiais militares chegaram ao local depois de uma denúncia anônima.

Ao chegar à residência, a Polícia Militar (PM) encontrou a adolescente trancada no banheiro. Ela contou que era constantemente agredida pelo suspeito. Conforme a Polícia Civil, a vítima era liberada em momentos de negociações ilícitas e para visitar a mãe.

A adolescente foi reabrigada, por encaminhamento do Conselho Tutelar.

Ponto de tráfico de drogas

Ainda de acordo com a PM, a casa funcionava como ponto de tráfico de drogas.

A equipe policial fez buscas na residência e apreendeu uma pistola que é de uso restrito do Exército; munição intacta; R$ 26 mil em dinheiro; 670 gramas de crack, 4,6 quilos de maconha e 2,7 quilos de cocaína; além de celulares, balanças de precisão e outros eletrônicos sem origem comprovada.

No local, também foi encontrado um carro preto, com alerta de roubo no dia 16 de janeiro, em Curitiba.

Conforme a polícia, ao abrir a porta, o jovem tentou fugir dos policiais. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil. O delegado Fernando Jasinski, que é o responsável pelas investigações, afirma que nunca autuou alguém por tantos crimes assim.

Além de cárcere privado, o jovem deve responder por: lesão corporal, no contexto de violência doméstica, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de uso restrito e munição e receptação.

Ele não tinha passagens pela polícia.

Fonte: RPC