Notícias Regionais

Polícia detém suspeito após arrombamento na Zona Três em Cianorte

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Nesta segunda-feira(18), dois moradores da Zona Três de Cianorte ao voltar a sua casa tiveram uma supresa desagrável, tiveram sua casa arrombada e inteira revirada.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

Os dois moradores do imóvel, de 50 e 36 anos anos contaram aos policiais que chegaram em sua casa por volta das 13hrs e viram saindo do quintal, 02 jovens, um de barba, camiseta clara, o outro de regata clara, ambos de bicicleta. Em seguida quando foram entrar na casa perceberam que a porta da cozinha havia sido arrombada e toda a casa havia sido revirada. De princípio notaram a falta apenas de um frasco de perfume.

Um vizinho que mora logo em frente informou que viu o mesmo indivíduo com barba entrando em uma casa numa avenida próxima. Diante dessas informações, a equipe policial foi até o referido endereço e encontrou o jovem suspeito, que confessou estar no quintal da residência no dia de hoje junto de outra pessoa para fumar cigarro de maconha e que já foi outras vezes no mesmo local.

Ele foi reconhecido por um dos moradores da casa arrombada, que decidiu representar contra ele sendo que ambos foram acompanhados à 21ªSub-Divisão Policial para as providências cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com