Notícias Regionais

Após assalto em Boate, na fuga suspeitos batem moto em carro na PR-323

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Dois jovens aparentemente menores de idade, assaltaram uma Boate, na Rua Batáglia, próximo da rodovia PR-323 e na fuga os autores, colidiram uma Honda Biz que pilotavam. Um deles foi detido.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

 

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Noti-cia.com, o roubo aconteceu na noite deste sábado (30), por volta das 22h00, onde os assaltantes armados invadiram a boate, e roubaram dinheiro e pertences dos clientes no local, levando inclusive litros de whisky.

Após o fato, os elementos se evadiram numa motoneta Honda Biz de cor Azul, quando ao adentrar na marginal da PR-323, próximo da Polícia Rodoviária, colidiram em um veículo Gol de cor branco que passava pelo local no momento.

Com a colisão um dos ocupantes da moto de 17 anos, sofreu fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte e deve ser conduzido à Delegacia após sair do hospital. O outro menor se evadiu pulando cercas de vizinhos, na PR-323 e não foi localizado.

A motoneta que eles usavam, tinha registro de Furto/Roubo. A moto foi encaminhada para a Delegacia para os trâmites legais e posteriormente devolução ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Noti-cia.com