Notícias Regionais

Professora suspeita de queimar crianças com cola quente é demitida

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

Uma professora de Cianorte é suspeita de ter queimado cinco crianças com cola quente, em uma creche da cidade. O caso teria acontecido na quinta-feira (21) e a direção do Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade (Cemic) São José anunciou que a ex-servidora foi demitida.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Rondon e Região

As crianças agredidas têm três anos e não precisaram passar por atendimento médico. No entanto, a Polícia Civil exigiu que fosse feito exame de corpo de delito nas vítimas.

Segundo a nota divulgada pelo Cemic, os fatos que ocorreram dentro da instituição “apesar de isolados, foram graves” e toda a equipe se mostra “chocada”. A nota também afirma que a direção tomou as medidas legais necessárias, “desde a demissão da funcionária, comunicação a todos os órgãos de proteção à infância competentes, tais como Promotorias de Justiça, Conselho Tutelar e Delegacia de Polícia”.

“Nunca compactuaremos com qualquer espécie de maus-tratos às nossas crianças, pois temos o dever de defendê-las e protegê-las sempre”, finaliza a nota. De acordo com a Polícia Civil, a creche possui câmeras de monitoramento internas. As imagens serão analisadas pelos investigadores.

Fonte: O Diário