.
Notícias Regionais

Mulher perde R$ 900 no golpe do bilhete premiado em Umuarama

Lisboa Móveis Parceiro da Rádio R desde 2008

A estratégia é antiga e o golpe um dos mais conhecidos, mas continua fazendo suas vítimas, a mais recente uma moradora de Umuarama que acionou a Polícia Militar nesta terça-feira (8).

Ela relatou ter sido abordada por um casal que supostamente teria ganho na loteria e que pediu ajuda para resgatar o bilhete, que estaria com outra pessoa em determinado local. Se ajudasse, como recompensa, receberia parte do prêmio.

Tentada, ela entrou no veículo e acompanhou o casal. Após uma ligação e combinação fajuta, o homem disse que o portador do bilhete estava próximo e pediu para que a vítima fosse a seu encontro, mas que deixasse a bolsa e seus pertences no carro, apenas como precaução.

Como em outros casos do gênero, ela não encontrou nenhum veículo com as características indicadas e ao retornar tampouco o que estava o casal. Após perder mais de R$ 900, ela compareceu à delegacia para registrar queixa. Disse que os estelionatários estavam em um carro de cor prata, mas não soube precisar o modelo.

Fonte: Obendito